segunda-feira, 19 de junho de 2017

Agradecimento


Obrigada Deus!
Hoje minha felicidade é completa!
Você fez isso por mim...
Em seus braços me sinto num abrigo...
Nada pode me atingir...
Obrigada Deus, por me permitir isso...
Obrigada, Deus, pelos meus dias...
Pelo sol, pela lua, pelas estrelas...
Pelo  calor e pelo frio...
Pelo vento e  pela chuva ...
Pela noite e pelo dia...
Pelo mato e pela Serra...
Pelo mar e pelos rios...
Pela areia e pela terra...
Pelos filhos que me deu...
Por me proporcionar essa alegria...
Obrigada. Deus, por esse amor correspondido...
Pelos momentos  sofridos...
Pelos momentos curtidos...
Pelos momentos vividos e que ainda viverei...
Obrigada, Deus, pelos amigos
Obrigada, Deus, pela minha vida...
E pela partilha dessa felicidade com outras vidas....
                                     Leni Duarte

Nenhum comentário: