segunda-feira, 19 de junho de 2017

SER MÃE


A vocês meus filhos amados,
Não preciso nem dizer...
Vocês são a minha vida,
E a razão do meu viver!

Mesmo antes de gerá-los,
Já os queria!
Já os ansiava!
Já os amava!
Faltava apenas o sopro da vida...
Pois meu ser preparado estava...

Assumi a maternidade com garra...
Para cada um, de forma diferenciada...
Houve risco, preocupações, alegrias, lágrimas,
Acima de tudo, houve felicidade!

Deus me fez MÃE!

Três meninos, hoje homens...
Criados, encaminhados, muito amados...
Tentei não ser dona, não sufocá-los,
Nem fazer de vocês minhas propriedades...

Eduquei-os para a beleza da vida...
Eduquei-os para o mundo...
Mesmo enfrentando dificuldades,
Consegui conduzi-los com amor,
Determinação e segurança...
Vencendo todas as adversidades...

Fui guerreira... Fui MÃE!

Sinto-me gratificada,
Por ter lhes dado vida...
Por estar presente de forma simples
e despretensiosa....
Por participar, incondicionalmente,
de cada fase dela...

Agradeço a Deus a MATERNIDADE!
Agradeço a Deus os filhos que me deu!

Obrigada, Senhor!  Sou MÃE!

Agradeço a vocês, meus filhos...
Por  me permitirem continuar, sempre, a

Ser MÃE!
             Leni Duarte

Um comentário:

Gustavo Duarte disse...

Obrigado mãe! Você é maravilhosa!