sexta-feira, 16 de junho de 2017

Minha Praia

Escrevo as minhas memórias,
Nesta praia que posso chamar de minha...

Sinto-me dona, sinto-me única, sinto-me acolhida...

Nesta praia deserta que me aquieta...

Recebe-me todos os dias, 

Com sua areia branca a me dizer Bom Dia!

Esta praia me abriga, me ouve, me consola e

com ela divido também alegrias...

Aqui ... eu... sou eu...

Franca, inteira, transparente, desnuda...
Sem pudores, sem orgulho ou fantasia...
Ela não cobra, não julga, não condena...
Ela ouve minha voz em desabafo...
Ela ouve meu choro e lamento...
Ela escuta meus louvores de agradecimento...
Ela seca minhas lágrimas de tristeza ou alegria...
Com ela... partilho todos os meus momentos...
Em sua areia fico horas estendida, me sentindo
abraçada, acariciada e compreendida.
(Leni Duarte)

Nenhum comentário: